
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Respire Surf tem o compromisso de oferecer a melhor experiência de compra online possível. No intuito de otimizarmos o atendimento das necessidades dos nossos clientes e garantirmos sua satisfação em relação aos nossos produtos, elaboramos esta Política de Troca e Devolução de mercadorias em total conformidade com o código de defesa do consumidor (Lei Nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990). Desta forma, garantimos o cumprimento das regras legais que regem o relacionamento entre os consumidores e nossa empresa, com a máxima integridade e transparência, garantindo seus direitos e facilitando o processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual.
-
NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Respire Surf é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
1.2. Para produtos com defeito, o prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Respire Surf é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
1.3. Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
1.4. O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Respire Surf; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
2. CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Por isso, aceitamos trocas e devoluções nas seguintes condições:
2.1. EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: O cancelamento só poderá ser feito pelo titular do pedido. O produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado da(s) etiqueta(s), tag(s) e nota fiscal. O frete será por conta da Respire Surf.
2.2. EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO: A Respire Surf fornece garantia legal de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Prazo este estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Se após o uso do produto, dentro deste prazo, for identificado qualquer falha ou defeito, você deverá solicitar a troca, que poderá ser feita pelo mesmo produto ou por outro do mesmo modelo, cor e tamanho, desde que esteja disponível em estoque. Caso cliente deseje, também poderá trocar o produto por outro de sua preferência, mediante pagamento da diferença de preço, se houver.
2.3. EM CASO DE ERRO NA ENTREGA OU EM DESACORDO COM PRODUTO ADQUIRIDO: Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida imediatamente após seu recebimento para que possamos providenciar a troca. O frete será por conta da Respire Surf que, ao receber o produto, fará a troca pelo mesmo produto comprado pelo cliente. O consumidor poderá ainda, se preferir, receber um vale troca para ser utilizado no site em até 30 dias após sua emissão.
3. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E REEMBOLSO:
3.1. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Se você já tiver efetuado o pagamento do boleto, faremos a devolução dos valores (menos o valor do frete) através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.
3.2. Para compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
ATENÇÃO: A restituição dos valores não inclui o frete e será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo setor responsável pelo Controle de Qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, em sua embalagem original, acompanhado da(s) etiqueta(s), tag(s) e nota fiscal.
4. DÚVIDAS E CONTATO
Em caso de dúvidas ou para solicitar a troca ou devolução de um produto, você poderá entrar em contato conosco através dos seguintes do e-mail respiresurfstore@gmail.com ou via whatsapp pelo número 81 9....
5. CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Respire Surf se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições desta política.
A Respire Surf reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento.
Agradecemos a sua preferência!